sexta-feira, 6 de junho de 2014

Motivação: Campeã Paulista cat. Miss Wellness IFBB 2014

Hoje, me sinto honrada de ser atleta IFBB. Mais honrado ainda pela torcida daqueles que torceram por mim. Mas há outra honraria a ser conferida - a resposta para a seguinte pergunta é:
- Quem ... quem sou eu?
- Eu sou Deus. EU SOU O QUE SOU E GRANDE EU SOU.
Isso mesmo! E preciso que se lembrem disso durante toda a batalha. Derrota não faz parte da minha crença. Vou acreditar naquilo de que os outros duvidaram. Sempre me esforçarei para realizar os meus sonhos. Tenho treinado minha mente e meu corpo vai segui-la.
Terei consciência de que meus adversários não vão esperar que eu vença. Mas nunca vou me render. A fraqueza não está no meu coração. Vou olhar para o meu companheiro Henrique Lopes , para aqueles que me trouxeram ao mundo, Maria Francisca de Souza e Carlos Camarinho para aquele que me treinou Josival Costa Alves e vou tirar deles a minha força.
Do meu lado, tenho companheiros, companheiras que têm estado comigo nas horas boas e más. No sacrifício, no sangue, no suor, nas lágrimas. Nunca vou deixá-los cair. Nunca vou desapontá-los. AMIGOS E FAMÍLIA Hard Extreme
Não importa quão ruins as coisas estejam. Meu coração e minha mente carregarão meu CORPO, quando meus membros estiverem fracos demais.
Eu não irei pra casa. Não sem, antes, dar a todos o que eu conquistei.
- Por que quem sou eu?
- Eu sou a campeã !!!!!
Atleta Gabriella Oliveira cat. Wellness 1,63 CAMPEÃ- IFBB 2014



Apoio